Certificação Internacional

No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários. Ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Afinal, é o documento que atesta o seu nível de conhecimento e formação.

De acordo com o coaching Villela da Mata:

“O reconhecimento internacional atesta que as metodologias aplicadas no programa de formação atendem não somente às exigências dos órgãos nacionais competentes, como também correspondem às exigências de importantes instituições estrangeiras. Em qualquer área de atuação, as certificações internacionais são importantes porque agregam valor ao curso e à formação profissional de quem se forma.

Ter cursos e treinamentos reconhecidos internacionalmente pode ser decisivo para a contratação em processos seletivos de empresas dos mais variados níveis e setores, sobretudo em multinacionais. É a confirmação de que o profissional possui um vasto conhecimento em determinada área e, portanto, está apto a exercer suas tarefas de maneira eficaz.

Além disso, é importante porque:

  • O valor agregado às certificações internacionais é tão grande que se reflete na remuneração dos profissionais, fazendo com que esses recebam salários acima da média;

  • Quem é formado em um curso desse tipo tende a ser mais valorizado no mercado.

O valor agregado às certificações internacionais é tão grande que se reflete na remuneração dos profissionais. Quem é formado em um curso desse tipo tende a ser mais valorizado no mercado e, em geral, recebe salários acima da média. Isso vale para especialistas de todos os setores”.

CERTIFICAÇÕES
PARCEIROS